A Volkswagen Caminhões e Ônibus já iniciou treinamentos na equipe para a produção do e-Delivery. Assim, preparando funcionários para a fabricação

A Volkswagen Caminhões e Ônibus já iniciou treinamentos na equipe para a produção do e-Delivery. Assim, preparando funcionários para a fabricação em massa do veículo prevista ainda para esse semestre. O caminhão seria o primeiro elétrico produzido no país.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Dessa forma, a partir deste mês, trabalhadores ligados diretamente à linha de montagem em Resende, RJ, e também de outros setores da fábrica e dos escritórios regionais da montadora iniciam, segundo Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus, “uma imersão nas demandas específicas da propulsão elétrica”.

A VWCO quer garantir que todos os colaboradores saibam reconhecer e lidar com os processos de segurança do novo caminhão. Assim, o programa foi elaborado conjuntamente por representares de diversas áreas, como Recursos Humanos, Engenharia, Treinamento da Rede e Assistência Técnica.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

São abordados aspectos diversos do produto e processo, desde a montagem da bateria até o momento da primeira energização do caminhão, operação conhecida como comissionamento do veículo de alta voltagem e que exige procedimentos específicos para tensões superiores a 600V.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here