A Santa Casa de Misericórdia de Resende (RJ) abriu suas portas à população para mostrar as melhorias promovidas com ajuda das doações da Volkswagen Caminhões e Ônibus, como equipamentos para cirurgias por videoparaloscopia e uma autoclave com capacidade maior para esterilização de materiais, bem como camas, colchões e poltronas.

Nos últimos anos, todos os procedimentos aumentaram, assim como a quantidade de especialidades médicas abrangidas para consultas, ao mesmo tempo em que todas as atividades se tornaram ainda mais humanizadas e com maior nível de segurança hospitalar.

“É motivo de muita alegria tanto para a população como para a Volkswagen Caminhões e Ônibus. Temos um histórico de preocupação social. Não só nos ocupamos de produzir caminhões e ônibus em Resende, mas também em gerar empregos, pagar impostos e estar atentos às necessidades da sociedade. O mais interessante é ver o resultado que já reverte em benefícios para a população”, afirma Adilson Dezoto, vice-presidente de Produção e Logística da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here