A VW Caminhões e Ônibus está comemorando a marca de 1.500 caminhões vendidos para o segmento de distribuição de bebidas no ano. Entre os modelos

A VW Caminhões e Ônibus está comemorando a marca de 1.500 caminhões vendidos para o segmento de distribuição de bebidas no ano. Entre os modelos, estão o VW Delivery, Constellation e MAN TGX entregues em toda a América Latina.

Somente no Brasil, principal mercado da marca, 1.100 caminhões VW entraram em operação. Outros 400 veículos também já rodam em ruas e estradas da região, com destaque para países como Colômbia, México e Paraguai.

De acordo com Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus, prosperar nesse nicho não é uma tarefa fácil. “Os clientes deste segmento são extremamente exigentes em relação a metas relacionadas à sustentabilidade, meio ambiente e TCO (Total Cost Operation ou Custo total da operação em português), ou custo total de operação, na tradução. Por isso, liderar esse segmento mostra nosso compromisso com a excelência e robustez dos caminhões VW, itens que os tornaram os favoritos do mercado”.

Como um dos fatores fundamentais para o destaque da montadora nesse setor, é o pioneirismo no desenvolvimento de vocacionais veículos vocacionais para a distribuição de bebidas. Com modelos projetados sob medida em função das necessidades dos principais clientes desse mercado. Além disso, a fabricante inova no pós-vendas, com contratos de manutenção específicos para a aplicação, aliados para proporcionar o melhor TCO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here