Cinco novos caminhões VW acabam de entrar no mercado argentino para reforçar a oferta da marca no país. A montadora já conta com mais de 40 mil

Cinco novos caminhões VW acabam de entrar no mercado argentino para reforçar a oferta da marca no país. A montadora já conta com mais de 40 mil veículos comerciais nas estradas e ruas da Argentina. Assim, os lançamentos vão desde versões automatizadas para a família Delivery e Constellation a mais novidades para os segmentos urbanos e off-road.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

No setor de urbanos, a marca traz os novos Delivery 9.170 e 11.180 V-Tronic. A tecnologia automatizada, com controle de tração, aumenta o conforto, a segurança e a eficiência na operação. Além disso, permite a economia com consumo de combustível e manutenção. Ainda para o segmento urbano, o Constellation 14.190 Robust desembarca na Argentina pronto para encarar qualquer trabalho.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Outro modelo que passa a contar com as vantagens da transmissão automatizada é o rodoviário Constellation 25.360. Além disso, o veículo já desponta com os novos acabamentos internos e externos da consagrada cabine Constellation, lançados no Brasil na última Fenatran.

Por sua vez, pelo segmento off-road, quem chega para reforçar o portfólio VW é o Constellation 32.360, também V-Tronic. O caminhão complementa as opções da marca com tração 6×4 e traz redução nos cubos e bloqueio de diferencial para brindar o mercado com um veículo fora de estrada com mais capacidade de carga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here