A Vuxx, transportadora digital com foco em carga fracionada, anuncia para o cargo de CFO (Chief Financial Offficer) a contratação de Armando Carleto.

Vuxx, transportadora digital com foco em carga fracionada, anuncia para o cargo de CFO (Chief Financial Offficer) a contratação de Armando Carleto. Assim, assume o cargo profissional com mais de 35 anos de carreira. Carleto tem passagem pela área financeira de grandes empresas, como Pirelli, Bosch Eletrodomésticos e Saint-Gobain.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Fundação Santo André e especializado em Análise Avançada de Demonstrações Financeiras pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), nos últimos 28 anos, Carleto atuou no Grupo Saint-Gobain.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Como CFO, tenho a missão de contribuir para o crescimento rentável da empresa. Portanto, atuando em estreita sinergia com as demais áreas, sempre apoiado em processos de gestão e operação tecnologicamente avançados, eficientes e seguros”, explica Carleto.

De acordo com Felipe Trevisan, CEO da Vuxx, a chegada de Carleto à empresa fortalecerá os processos internos da equipe executiva. Com isso, apoiando-se em técnicas inovadoras de vendas, controles internos e sistemas de informação.

“O Armando Carleto é um profissional completo e com vasta experiência em finanças, com muitos anos em grandes marcas, como o Grupo Saint-Gobain. Assim, acreditamos que encontramos nele a flexibilidade para trafegar muito bem entre todas as áreas da companhia e a experiência para aprimorar nossos processos financeiros e nossa governança, fortalecendo bastante a VUXX no mercado de tecnologia e logística”, comemora o CEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here