A FedEx Express anuncia a aposentaria do presidente da America Latina e Caribe, Juan N. Cento, e quem assumirá o cargo será o Vice Presidente de Operações
Luis Vasconcelos, VP de Operações Brasil que assumirá a presidência em janeiro de 2022

A FedEx Express anuncia a aposentaria do presidente da América Latina e Caribe, Juan N. Cento, e quem assumirá o cargo será o Vice Presidente de Operações do Brasil, Luiz Vasconcelos. Cento permanecerá no cargo até o fim deste ano e Vasconcelos inicia em janeiro de 2022.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Juan contribuiu com a companhia por 32 anos e desempenhou papel crucial ao estabelecer uma estratégia de liderança que garantisse o sucesso contínuo do negócio e o crescimento exponencial da empresa na região. Durante esse tempo, introduziu novos serviços, entre eles o serviço internacional direto FedEx Express em vários países da América do Sul e Central, no início da década de 1990.

Luiz Vasconcelos lidera o setor de operações no Brasil desde 2018. Supervisiona as áreas de logística e de transportes aéreo e terrestre nos segmentos doméstico e internacional. Ele ingressou na FedEx em 2012 como diretor de Finanças para o Brasil e o Cone Sul e foi reconhecido por suas contribuições para o crescimento da empresa e cultura colaborativa.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Quero agradecer a toda a equipe da FedEx Express América Latina e Caribe que esteve comigo nesta jornada durante as últimas três décadas. Foi realmente uma honra”, diz Juan N. Cento. “Estou extremamente grato por ter desempenhado um papel no crescimento e na expansão de nossos negócios internacionais na região. Também estou orgulhoso de nossas grandes realizações e de nosso compromisso com as comunidades em que operamos. Estou animado para dar as boas-vindas a Luiz Vasconcelos e confiante de que ele continuará a levar nossos negócios a novos patamares”.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here