A Volvo lançou um programa de relacionamento para os motoristas de caminhões e ônibus da marca no Brasil. Chamado de Clube Volvo, é dirigido para os condutores que têm uma forte relação com a marca e traz uma série de atividades de interação com a categoria.

Segundo o diretor de marketing da empresa, Daniel Mello, o programa “é a continuidade da interação que já temos com toda a categoria nas redes sociais”. Entre as inúmeras interações possíveis, está a possibilidade de avaliar os serviços oferecidos pela marca na rede de concessionárias.

Na avaliação, o motorista escolhe a loja e o vendedor e avalia de 1 a 5 estrelas o atendimento prestado, informando se o consultor foi cordial e se cumpriu o prazo, entre outras informações. “O motorista conta agora com mais um canal direto com a Volvo”, diz o diretor.

A plataforma tem também outras funcionalidades, como dicas de condução, sugestões de saúde e de segurança e ainda informações sobre a estrada. O motorista também será notificado regularmente por meio de um push de datas especiais, como aniversário dos filhos e esposa, além de eventuais promoções de peças e serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here