A Volvo acaba de lançar um novo Plano de Manutenção Ouro Flex. Dessa forma, se destacando pela adaptação à operação. Independentemente do tamanho da frota

A Volvo acaba de lançar um novo Plano de Manutenção Ouro Flex. Dessa forma, se destacando pela adaptação à operação. Independentemente do tamanho da frota, da rota ou da carga, o transportador paga exatamente o que consumiu ou percorreu de quilômetros no mês.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A Flexibilidade é possível pela captura em tempo real de um conjunto inédito de dados da nova linha de caminhões Volvo FH, FM, FMX e FMX MAX. Portanto, o plano é ideal para operações sazonais ou com picos de uso.

“Na nova versão Ouro Flex, o cliente só paga pelo que efetivamente usou. Conforme o veículo roda, a Volvo capta dados online de maneira rápida e assertiva e ajusta o valor para a fatura do mês seguinte. Com toda a rede de concessionárias interligada, a conectividade facilita também as paradas para manutenção. O processo é mais simples e ágil, sem burocracia”, diz Carlos Banzzatto, gerente comercial de pós-venda da Volvo.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A opção Ouro Flex tem as mesmas coberturas do Plano Ouro já conhecidas pelo mercado. Assim, inclui atendimento preferencial nas mais de 100 concessionárias distribuídas de forma estratégica pelo Brasil, suporte do VOAR, serviço de atendimento emergencial da marca, e um sistema interligado. Qualquer concessionária Volvo reconhece o veículo e faz o reparo. Com cobertura preventiva e corretiva completa, o Plano de Manutenção Ouro transforma custo variável em custo fixo.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here