A Suécia Veículos acaba de inaugurar sua nona filial em Jataí, município de Goiás. Assim ampliando a estrutura de atendimento aos frotistas de caminhões e

A Suécia Veículos acaba de inaugurar sua nona filial em Jataí, município de Goiás. Assim ampliando a estrutura de atendimento aos frotistas de caminhões e ônibus Volvo. São R$ 20 milhões investidos por este grupo de concessionárias somente nos dois últimos anos. Além de Jataí, recentemente a Suécia abriu uma unidade em Barro Alto (GO) e transferiu a casa de Itumbiara (GO) para instalações maiores. Além disso, ainda em 2021, fica pronta uma nova casa em Gurupi (TO).

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A nova casa Suécia Jataí segue o modelo Volvo Express, focada em serviços rápidos e de alta qualidade. Localizada na Rua K, s/n, Quadra 92 e 92A, Lote 1 – 5 e 16 – 92A, Vila Sofia, a unidade tem 1.000 m² de área construída, em uma área total de 5,6 mil m². São quatro boxes, um para a realização de revisão e troca de óleo e três para serviços mecânicos e elétricos rápidos e de baixa e média complexidade.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A estrutura enxuta do conceito Volvo Express segue os rigorosos padrões de atendimento e qualidade da marca, mas em espaços menores e totalmente otimizados. “Nossa filial de Jataí atenderá a necessidade de alguns clientes que não estavam chegando até a nossa concessionária em Rio Verde”, afirma Ataídes Pozzi, CEO do Grupo Suécia. Fundada há 42 anos, a Suécia Veículos representa a Volvo nos estados de Goiás, Minas Gerais (Triângulo Mineiro), Tocantins e no Distrito Federal.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here