A MAN Latin America fechou uma parceria com a Randon para que os modelos Volkswagen Delivery 4.150 saiam da fábrica de Resende (RJ) já implementados. O cliente pode escolher entre carga seca ou baú e conta com todas as garantias da implementadora.

“Essa é uma parceria inédita que fechamos com a Randon para garantir outros diferenciais aos modelos mais leves da Volkswagen Caminhões. Todo o processo é feito ao lado de nossa fábrica, e os clientes se beneficiam de uma entrega do produto mais rápida, sem se preocupar com a instalação da carroceria e com um custo do veículo completo mais competitivo”, explica Ricardo Yada, supervisor de Marketing de Produto da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Os implementos foram desenvolvidos pela Randon sob medida para os caminhões VW e contam com um ano de garantia total. A cabine oferece seis anos de garantia.

Os clientes podem também pedir câmera de ré, rádios e autofalantes em seus caminhões. Os itens são instalados também na fábrica, pelo centro de modificações BMB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here