A Volkswagem anuncia a criação de uma nova área dentro da empresa, a Diretoria de Sustentabilidade. A iniciativa visa fortalecer os fatores ambientais.
Priscilla Cortezze

A Volkswagem anuncia a criação de uma nova área dentro da empresa, a Diretoria de Sustentabilidade. A iniciativa visa fortalecer os fatores ambientais, sociais e governança na estratégia de negócios. A nova área será englobada pela diretoria de comunicação liderada por Priscilla Cortezze.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A diretoria de sustentabilidade vai liderar o relacionamento com os principais stakeholders e fóruns externos sobre o tema. Também apoiará a criação do recém anunciado Centro de P&D de Biocombustíveis no Brasil.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Queremos estabelecer uma abordagem empreendedora e criativa para desenvolver ideias e processos inovadores em parceria com todas as áreas da empresa. Temos um grande desafio com as metas do programa Way to Zero. Em 2050, queremos nos tornar totalmente neutros em CO2 tanto como empresa quanto como fabricante de automóveis”, detalha Priscilla Cortezze, diretora de Assuntos Corporativos, Relações com a Imprensa e Sustentabilidade da Volkswagen e membro do Comitê Executivo na América Latina.

Fonte: NTC&Logística

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here