A paranaense Rimatur adquiriu 10 micro-ônibus do modelo Volare Fly 9. A importante operadora do segmento de fretamento no Sul do Brasil
Foto: Muriel Bandeira

A paranaense Rimatur adquiriu 10 micro-ônibus do modelo Volare Fly 9. A importante operadora do segmento de fretamento no Sul do Brasil já havia adquirido 22 veículos da marca no final do ano passado. Dessa forma, amplia a sua frota ainda mais.

Os Volare Fly 9 Executivo fornecidos à Rimatur contam com 31 poltronas Executivas 940mm, com manta soft 420mm, além das do motorista e auxiliar, com porta-copos e porta-pacotes. Além disso, possuem vidros colados, DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), sistema de ar-condicionado de teto, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico e bagageiro.

Com sede em Curitiba, a Rimatur conta atualmente com cerca de 1.000 colaboradores entre diretos e indiretos. Possui garagens nas cidades de São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande. Além disso, desde 2014, a empresa tem implantado os micro-ônibus da Volare em sua frota. Ao todo, já são 46 modelos da parceria.

Crédito da imagem: Muriel Bandiera

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here