A Volare, marca de micro-ônibus do Grupo Marcopolo, fechou um contrato de exportação de 70 veículos do modelo Access Urbano para o Chile

A Volare, marca de micro-ônibus do Grupo Marcopolo, fechou um contrato de exportação de 70 veículos do modelo Access Urbano para o Chile. Dessa forma, os veículos, que acabam de chegar ao país, renovarão todo o sistema de transporte de Punta Arenas, capital da Patagônia chilena.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acordo com a Volare, a companhia detém 30% do market share de exportações no segmento de micros. O Chile representa mais da metade das vendas, seguido por Argentina, Peru e Costa Rica.

“Continuamos focados em contribuir para elevar a mobilidade das cidades neste cenário pós-pandemia, tanto no Brasil quanto no exterior. O Volare Access Urbano é um veículo premium e oferece acessibilidade para diferentes públicos que apresentam, por algum motivo, mobilidade reduzida, como grávidas, idosos e cadeirantes”, afirma o gerente de Exportação da Volare, Rodrigo Bisi.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O mercado externo continua sendo extremamente significativo para a marca. Além disso,  o negócio de Punta Arenas é bem representativo, já que equivale a 20% de todo o volume exportado no ano passado, que foi de 350 micro-ônibus. A Volare atua em 35 países na América Latina, Oriente Médio e África.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here