A Volare iniciou testes do Micro-ônibus Fly 10 na cidade de Florianópolis, Santa Catarina. Dessa forma, a empresa coloca a versão de 9,6m de comprimento

A Volare iniciou testes do Micro-ônibus Fly 10 na cidade de Florianópolis, Santa Catarina. Dessa forma, a empresa coloca a versão de 9,6m de comprimento nas ruas da cidade que deve atender. O modelo deve atuar na capital catarinense, através das linhas operadas pelo Consórcio Fênix.

O Volare Fly 10, tem como objetivo oferecer total acessibilidade e desenvolvido precisamente para o transporte urbano. Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, tem como destaque o novo câmbio de seis marchas. Assim, proporcionando uma maior economia de combustível e melhor desempenho em aclives.

Acompanhe nossa página especial sobre o Transporte Coletivo

O Fly 10, cujo teste está sendo acompanhado pela concessionária DAS, de São José, possui largura externa de 2.420mm. Além disso, tem como seu principal diferencial o baixo consumo de combustível, em razão da relação entre o peso do veículo e a capacidade de passageiros que oferece.

 

Crédito da imagem: Leandro Walter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here