A Volare desenvolve modelo Fly 10 voltado especialmente para aplicações de fretamento. O veículo pode transportar até 38 passageiros em poltronas Executiva.
Foto por: Júlio Soares

A Volare desenvolve modelo Fly 10 voltado especialmente para aplicações de fretamento. O veículo pode transportar até 38 passageiros, possui poltronas Executiva, maior espaço interno e melhor circulação no corredor.

“O novo micro-ônibus Fly 10 nasce para proporcionar ainda mais conforto e espaço para o passageiros e eficiência, rentabilidade e melhor TCO (Custo Total de Propriedade) em seu segmento”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Segundo o executivo, o modelo tem como grande diferencial para o operador a redução dos custos de aquisição e operacional, com grande economia de combustível, cerca de 35% em relação a um ônibus convencional, além do menor custo de aquisição, pois o Fly 10 chega a ser 20% mais barato.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Possui opções de dispositivos de acessibilidade como DTA ou DPM e assim como todos os modelos da marca Marcopolo, Neobus e Volare, tem utilização de material antimicrobiano nos polímeros para corrimãos, pega-mãos e demais acabamentos internos.

O veículo também é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático, o Fly 10 tem comprimento total de 10.145mm.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here