Visando expandir suas operações, Amazon inaugura CD no Ceará

A Amazon anuncia o início da operação de seu novo Centro de Distribuição em Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza, Ceará. O novo Centro de Distribuição
A Amazon anuncia o início da operação de seu novo Centro de Distribuição em Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza, Ceará. O novo Centro de Distribuição é o primeiro no estado e o terceiro no Nordeste, e espera criar cerca de 400 vagas diretas e indiretas na região, além de outras milhares de oportunidades temporárias para períodos como Prime Day, Black Friday e Natal. Somando com a inauguração do Ceará, a Amazon gerou mais de 2,3 mil vagas diretas e indiretas na área de Operações, em 2021.
LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Com essa nova operação, a empresa ampliará a gama de produtos disponíveis na região e aproximará ainda mais a oferta de produtos, beneficiando milhões de consumidores de diversos estados que terão suas entregas realizadas mais rapidamente”, celebra Ricardo Pagani, diretor de operações da Amazon no Brasil.

“Ficamos felizes em receber empresas que confiam no Ceará para instalar e expandir seus negócios. A chegada da Amazon, que está iniciando sua operação no município de Itaitinga, reflete a ampliação de nosso polo logístico regional e, a partir desta nova operação, serão gerados novos empregos e oportunidades para os cidadãos cearenses” afirma Camilo Santana, governador do Ceará.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 
Com a abertura, a Amazon passa a operar doze centros de distribuição no País, com atividades em São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco e Ceará, além do Distrito Federal. As recentes expansões no Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza em menos de dois meses demonstram o objetivo de aumentar a capilaridade logística da empresa no Brasil, melhorando a experiência dos clientes por meio da maior quantidade de produtos e reduzindo o tempo de entrega em nível nacional.
Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!