A Vipal tem como principal objetivo na Fenatran 2019, mostrar que é possível gerar economia através da gestão de pneus.

A Vipal tem como principal objetivo na Fenatran 2019, mostrar que é possível gerar economia através da gestão de pneus. Uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus está no evento com toda a sua gama de conhecimento, informações e tecnologia para ajudar aquele que transporta o Brasil sobre rodas.

Ainda mais, confira tudo que está rolando na Fenatran com a nossa cobertura especial Focus On Fenatran

Para isso, traz em seu estande soluções em serviços e produtos, como as exclusivas bandas ECO e o Manchão Aramida. Além disso, programas e softwares de gestão, como Protrans e Pneuplus, e treinamentos e capacitação por meio de sua universidade corporativa, a Univipal.

Juntamente com os reformadores de sua Rede Autorizada, a Vipal Borrachas volta suas atenções àquilo que interessa ao parceiro transportador: a economia. Dentre os aspectos destacados pela Vipal na Fenatran estão o diagnóstico para evitar perda precoce das carcaças, os testes comparativos para encontrar o melhor desenho e composto para cada aplicação, os treinamentos e capacitações para os diferentes níveis da frota, entre outros.

De acordo com Guilherme Rizzotto, Diretor Comercial e de Marketing da Vipal Borrachas, o foco na gestão de pneus vem ao encontro da permanente busca da marca em trazer soluções para o dia a dia do transportador. “A gestão de pneus dá uma visão que oferece um olhar amplo no que se refere aos gastos de uma frota. É possível usar o pneu como um ‘dedo-duro’ da ausência ou ineficácia da manutenção, bem como do uso inadequado do equipamento durante a condução.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here