Luis Pasquotto anuncia aposentadoria após 29 anos de serviço na Cummins. O vice-presidente pretende efetivar esses planos a partir de 30 de abril.

Luis Pasquotto anuncia aposentadoria após 29 anos de serviço na Cummins. O vice-presidente pretende efetivar esses planos a partir de 30 de abril. As informações sobre quem assumirá o cargo serão anunciadas em breve. Pasquotto também era presidente da Cummins Brasil e líder da EBU (unidade de negócios de motores) América Latina.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Luis ingressou na empresa em 1992 no time de engenharia no Brasil e rapidamente conquistou cargo de liderança. Além disso, foi nomeado vice-presidente da Cummins Inc. em 2011 e no ano seguinte líder da América do Sul. Posteriormente, em 2016, assumiu a liderança da EBU na região e a presidência da Cummins Brasil.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Luis é uma das poucas pessoas que entendeu o mercado brasileiro de caminhões, todos os seus principais clientes e os produtos e tecnologias necessários para ter sucesso nas últimas três décadas. Luis sempre foi um expert no mercado e todos os clientes e parceiros que enviamos para ele ficaram imediatamente impressionados e contentes em serem clientes da Cummins pois puderam ter acesso ao profundo conhecimento do Luis”, comentou Tom Linebarger, Chairman e CEO da Cummins Inc.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here