A Viação Norauto Transportes, uma das principais operadoras de Belém do Pará, adquiriu sete veículos Volare do modelo Attack 9 fornecidos pela
Foto: Walter Bruno dos Santos Leite - Agramoto
A Viação Norauto Transportes, uma das principais operadoras de Belém do Pará, adquiriu sete veículos Volare do modelo Attack 9 fornecidos pela concessionária Agramoto Marabá, que serão utilizados nas operações de fretamento. A montadora, é reconhecida e homologada pela BRF como fornecedora de veículos em duas categorias: Apanha de Aves e Fretamento.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 
“A cada ano, ampliamos a nossa presença e atuação na região Norte do Brasil. Este contínuo crescimento demonstra o elevado valor da marca e a imagem consolidada de oferecer veículos com as características que os clientes desejam e com excelente relação custo/benefício”, comemora Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.
De acordo com a legislação, são três diferentes modelos homologados: Attack 8 Rural e Attack 9 Rural, para as atividades de Apanha de Aves. Enquanto o Attack 8 Executivo, para o transporte de fretamento dos funcionários. Dessa forma, os modelos, contam com configurações customizadas para atender às necessidades e demandas da atividade.

Os sete veículos Volare fornecidos para a Viação Norauto são completos, com sistema de ar-condicionado dutado, para maior eficiência na climatização de todo o ambiente interno e salão de passageiros, sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor e tomadas USB em todas as poltronas do modelo Executiva. Para maior conforto e comodidade conta ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-copos e porta-pacotes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here