As vendas totais de diesel da Petrobras alcançaram 812 mil barris por dia (bpd) em maio. Com isso, registrando alta de 17,1% em relação a igual período

As vendas totais de diesel da Petrobras alcançaram 812 mil barris por dia (bpd) em maio. Com isso, registrando alta de 17,1% em relação a igual período do ano passado, de acordo com informado nesta quarta, 9, pela companhia. Além disso, a Petrobras também registrou um novo recorde na comercialização de diesel S-10.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

No entanto, a estatal destacou em comunicado que, se comparado às vendas de maio de 2019, portanto, sem a pandemia, o volume comercializado no mês passado apura crescimento de 12,7%. Por outro lado, o volume vendido em maio ficou abaixo do registrado em abril, quando a Petrobras reportou comercialização de 824 mil bpd.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Em relação ao diesel S-10, que possui baixo teor de enxofre, a estatal negociou 450 mil bpd em maio, renovando seu recorde pelo terceiro mês consecutivo. A cifra representa um avanço de 3% frente à máxima anterior, de 437 mil bpd, vista em abril.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here