As vendas de diesel da Petrobras cresceram 18,8% em janeiro ante o mesmo período de 2020. Por sua vez, a comercialização da gasolina avançou 8,5%.

As vendas de diesel da Petrobras cresceram 18,8% em janeiro ante o mesmo período de 2020. Por sua vez, a comercialização da gasolina avançou 8,5%. Com isso, ambos os combustíveis superaram níveis registrados antes da pandemia de Covid-19, de acordo com o diretor executivo de Comercialização e Logística, André Barreto Chiarini.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Além disso, o diretor destacou as vendas de diesel S10, com menor baixo de enxofre, subiram 37,5% no mesmo período. “Sobre a demanda de combustíveis no mercado brasileiro, já superamos certamente os níveis pré-Covid”, afirmou Chiarini, ao participar de videoconferência de resultados do quarto trimestre de 2020.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Vale ressaltar que os combustíveis estão em uma sequência de aumento nos preços. A média nacional do preço da gasolina chegou, na semana passada, a R$ 4,92 por litro, de acordo com dado mais recente da Agência Nacional de Petróleo (ANP).

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here