Veloe integra Alelo Frota na plataforma

Além do controle de gastos de pedágio, com esta inclusão a marca passa a oferecer serviços de manutenção, frete e abastecimento.

Veloe integra Alelo Frota em seu portfólio voltado ao mercado de pessoas jurídicas. A inclusão iniciou em janeiro e ocorrerá de forma gradual.

Veloe integra Alelo Frota em seu portfólio voltado ao mercado de pessoas jurídicas. A inclusão iniciou em janeiro e ocorrerá de forma gradual. A marca já oferecia serviço de Vale Pedágio Obrigatório (VPO) e plataforma exclusiva para controle de gastos de frota com pedágio. Assim, passará a oferecer também soluções em manutenção, frete e abastecimento.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Até o ano passado Veloe e Alelo Frota eram duas unidades de negócio distintas da Alelo. Dessa forma, com a incorporação da segunda, a marca passa a ser a primeira plataforma que oferece solução integrada em todos os serviços já mencionados.

“Estamos muito confiantes nesse modelo de negócio. Temos hoje mais de 29 mil estabelecimentos que aceitam o Frota, entre postos de combustível e serviços de manutenção. Para 2021, esperamos aumentar em 10% a base credenciada”, ressalta André Turquetto, diretor geral da Veloe.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!