A Sequoia Logística e Transportes S.A. divulgou os resultados do quarto trimestre de 2020. A receita bruta total registrada no período foi de R﹩ 409,6 milhões.

A Sequoia Logística e Transportes S.A. divulgou os resultados do quarto trimestre de 2020. A receita bruta total registrada no período foi de R﹩ 409,6 milhões. Portanto, um crescimento de 114% em relação ao obtido no mesmo no ano anterior, impulsionado principalmente pelo segmento B2C e B2B.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Para a Sequoia, o ano de 2020 foi marcado por muitas conquistas. No entanto, também pelo enfrentamento de grandes desafios e muita resiliência. Por conta da pandemia de Covid-19 adaptamos nosso modelo de governança e operação, porém, continuamos crescendo de forma sustentável, entregando cada vez mais e fortalecendo nossa visão de ser reconhecida como a melhor solução em serviços logísticos especializados multicanal para o mercado de consumo brasileiro”, comenta Fernando Stucchi, CFO e IRO da Sequoia.

O EBITDA Ajustado foi de R$ 38,0 milhões, tendo crescido 52% versus o obtido no 4º Tri do ano passado. Esse crescimento é reflexo do aumento da receita no período, da otimização de custos oriundos por densidade de rotas. Além disso, contribuíram os investimentos em automação nos períodos anteriores que já trouxeram resultados positivos para a Companhia.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Em todo o ano de 2020 a Sequoia realizou 41,3 milhões de entregas. “Com resultados sólidos aliados a aquisições e evolução tecnológica e operacional, caminhamos a passos largos para chegar ao nosso objetivo, que é nos consolidarmos como a melhor solução de logística e transporte para mercado multicanal (on-line e off-line) no Brasil”, conclui Bruno.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here