A Uber Technologies negocia com investidores interessados em comprar uma participação em sua unidade Uber Freight.

A Uber Technologies negocia com investidores interessados em comprar uma participação em sua unidade Uber Freight. De acordo com pessoas ligadas ao assunto, os recursos poderiam trazer uma mudança no transporte rodoviário de cargas.

Uber Freight funciona basicamente como o Uber “normal”, porém voltado para a contratação de veículos de carga. Por enquanto, o serviço está disponível apenas nos Estados Unidos. Assim, a empresa pode contratar um caminhoneiro pelo celular para transportar uma carga de um ponto a outro.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A empresa com sede em São Francisco, sob o comando de Dara Khosrowshahi, conversou com investidores para levantar US$ 500 milhões em uma rodada de financiamento. Dessa forma, avaliaria o negócio de transporte de cargas em de cerca de US$ 4 bilhões após a operação. No entanto, nenhuma transação foi finalizada, e os termos podem mudar.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Embora não seja incomum recebermos interesse para investimentos na Uber Freight, não podemos comentar rumores sobre essas discussões”, disse um porta-voz da Uber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here