Fabricante aumentará capacidade com terceira fábrica em São Paulo

Fabricante aumentará capacidade com terceira fábrica em São Paulo

A Truckvan, fabricante de implementos rodoviários com foco em baús e furgões de alumínio, alcançou a marca de 40 mil unidades produzidas desde que iniciou a montagem dos produtos, em 1997. Com duas unidades localizadas na região metropolitana da capital paulista, uma na rodovia Dutra e outra na Fernão Dias, a companhia tem capacidade para produzir 3 mil baús por ano.

“Hoje, produzimos 300 kits de baús por mês, somos uma das maiores do País e a expectativa é crescer em 500% nossa produção. Para tanto, investimos em equipamentos de automação de linha de fabricação e iniciamos os aportes para termos a nova fábrica de baús ainda no primeiro semestre”, revela Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Para a terceira fábrica, que será construída em Itaquaquecetuba, também região metropolitana de São Paulo, a empresa investirá R$ 15 milhões.

Focada em desenvolvimento de soluções conforme a demanda do mercado, a Truckvan fez sua estreia como expositora na Fenatran de 2013 com o lançamento de uma nova porta traseira de baú: “É outro tipo de acabamento com um visual inovador que vai facilitar bastante a divulgação da marca do cliente, pois a nova porta possui superfície completamente lisa”, explica Flavio Santilli, sócio da Truckvan.

FONTE: AUTOMOTIVE BUSINESS

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here