A Transwolff, concessionária do transporte coletivo da cidade de São Paulo, colocou nas ruas mais 51 ônibus Mercedes-Benz. Dessa forma,

A Transwolff, concessionária do transporte coletivo da cidade de São Paulo, colocou nas ruas mais 51 ônibus Mercedes-Benz. Dessa forma, contribuindo com a maior renovação de frota nos últimos quatro anos na capital paulista. Somente nesse período, foram colocados em operação cerca de 800 ônibus zero km, a maior parte deles do modelo OF 1724. Assim, no dia 10 de junho, mais 51 novos veículos entraram em operação, negociados pelo concessionário Divena, de Diadema, com financiamento parcial do Banco Mercedes-Benz.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A frota da Transwolff é formada hoje por mais de 1.200 ônibus, dos quais, 80% são da marca Mercedes-Benz, sendo a maioria do modelo OF 1724. A empresa é responsável pelo transporte de mais de 700.000 passageiros por dia em cerca de 100 linhas que interligam diversos bairros do extremo sul da capital paulista.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“O ônibus OF 1724 da Mercedes-Benz é um modelo adequado para nosso tipo de operação. Com itens de conforto e segurança para passageiros e motoristas que atendem plenamente as nossas necessidades”, diz Nivaldo Azevedo, diretor de Relações Institucionais da Transwolff. “Além disso, as novas 51 unidades oferecem mais comodidade aos usuários, trazendo elevador para pessoas com dificuldade de locomoção, ar condicionado, wi-fi e porta USB”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here