De acordo com a AT&M Tecnologia, em maio foram registradas R$482 bilhões em movimentação de cargas em todo o país. Dessa forma,

A TRANSPROlog desenvolveu um processo inteligente de Torre de Controle Logístico. Dessa forma, a ideia é monitorar online todas as cargas desde a roteirização e agendamentos até a entrega final aos clientes. Com isso, obtendo informações sobre todos os passos de uma carga. Logo, contribuindo, para reduzir os gargalos e custos das operações.

As soluções da TRANSPROlog geram visibilidade compartilhada na rede logística e de serviços com confiabilidade e qualidade. Além disso, realizam monitoramento contínuo de todas as cargas, motoristas e prestadores de serviços. Portanto, é possível saber exatamente onde estão todas as cargas. Ainda mais,  ter o status de cada entrega, coleta, transferência ou serviço, por meio do aplicativo TRANSPROlog para smartphones e um completo sistema de gestão via internet.

Confira mais notícias sobre Tecnologia em nossa página especial

O processo conta com sistemas que são disponibilizados para embarcadores, operadores logísticos e estes a suas transportadoras. Ao mesmo tempo, todos são alimentados com as informações sobre a carga em tempo real.

De acordo com Raul Arellano Caldeira Franco, CEO da TRANSPROlog o sistema diminui o custo master de todo processo. “É tudo em tempo real e com custo acessível. Tendo em vista que somente o transporte é responsável por entre 60% a 70% do custo total da logística”.

A principal vantagem é o sistema único e hiperconectado. Portanto, a cobrança é feita por documento monitorado e não por usuário conectado. “A Torre de Controle Logístico trabalha com um processo e a inteligência desse processo. Assim, tornando-o mais eficaz e eficiente”, destaca Arellano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here