O transporte público coletivo no estado do Espírito Santo seguirá suspenso até o próximo dia 12. Dessa forma, o governo do estado visa diminuir aglomerações

O transporte público coletivo no estado do Espírito Santo seguirá suspenso até o próximo dia 12. Dessa forma, o governo do estado visa diminuir aglomerações e frear o avanço do número de contaminações do coronavírus. De acordo com pronunciamento do governador Reanto Casagrande, na última sexta, 2, o transporte é um “foco da transmissão”.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Nós manteremos, na semana que vem, a suspensão do transporte público. De segunda, 5, até domingo, 11, não teremos transporte público. É um foco de transmissão. No entanto, os ônibus intermunicipais poderão funcionar com 50% da capacidade. As linhas de transporte estaduais também serão suspensas.”

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Além disso, a secretária de turismo do estado, Lenise Loureiro, alertou para as restrições já estabelecidas para quando o transporte retomar as atividades. Segundo a executiva, deve ser respeitado um escalonamento das empresas com intuito de diminuir o fluxo de passageiros. Com isso, trabalhadores da indústria acessarão os ônibus até as 7h, de serviços das 7h às 9h, e comércio, das 9h às 11h.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here