Ouso de mA partir desta segunda-feira (25), os ônibus de Belo Horizonte vão disponibilizar dispensers de álcool em gel e máscaras de graça aos passageiros.áscaras passou a ser obrigatório nos transportes coletivos intermunicipais e metropolitanos em Minas Gerais nesta semana.

A partir desta segunda-feira (25), os ônibus de Belo Horizonte vão disponibilizar dispensers de álcool em gel e máscaras de graça aos passageiros. Assim, a medida foi anunciada nesta quinta-feira (21) pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH). Com isso, a medida pretende prevenir a proliferação do novo coronavírus.

De acordo com o sindicato de classe, as estações do BHBus também terão suas limpezas intensificadas. Isso vale para as roletas e demais superfícies onde há maior contato dos passageiros.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

As medidas acontecem 11 dias depois do prefeito Alexandre Kalil (PSD) determinar o uso obrigatório de máscaras dentro dos coletivos. 

Segundo números do SetraBH, o setor tem operado “no vermelho”, com queda de 65% no número de passageiros. Por isso, de acordo com o sindicato, o transporte coletivo da capital opera com frota reduzida pela metade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here