A transportadora Posto Bem Vindo acaba de adquirir 32 caminhões Scania, dos modelos R 450, R 500 e R 540. Dessa forma, os veículos serão utilizados

A transportadora Posto Bem Vindo acaba de adquirir 32 caminhões Scania, dos modelos R 450, R 500 e R 540. Dessa forma, os veículos serão utilizados para atender o transporte de cargas para exportação e construção civil.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Nosso setor está muito aquecido. Se continuar assim, minha expectativa é que em fevereiro ou março do próximo ano eu tenha que comprar mais uma remessa de caminhões porque vou ter demanda de trabalho e necessidade de aumento da frota. E se isso acontecer, com certeza minha escolha será Scania”, disse Volnei Mees, sócio-diretor do Posto Bem Vindo.

Atualmente a empresa conta com mais de 200 caminhões. Com isso, os novos caminhões Scania servirão para renovação e ampliação da frota. São 26 R 450 6×2, quatro R 500 6×4 e dois R 540 6×4. A empresa movimenta entre 1.200 e 1.500 cargas mensalmente, principalmente celulose, que sai do Mato Grosso do Sul em direção aos portos do Sul do Brasil.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Hoje as áreas de exportação e construção civil estão em alta, então estava faltando veículo para atender a quantidade de carga. Foi o que fez com que a gente comprasse. O nosso setor está 100%, alguns ainda estão tendo que se adaptar, mas o transporte não parou”, comenta Volnei.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here