A Peregrina, transportadora com atuação nas regiões Sudeste e Nordeste do país, adquiriu junto a Librelato, 22 conjuntos de implementos. “O mercado vem gradativamente retomando seu ciclo normal de crescimento e, certamente, sem as incertezas políticas de 2018, vamos crescer muito mais”, afirma o CEO da Peregrina, Jair Manoel Lima.

Segundo o empresário a projeção para o ano de 2019 é positiva, e ele prevê expansão de sua frota na ordem de 40%. A Peregrina trabalha com o transporte de alimentos, produtos saneantes, maquinários, construção civil, além de fertilizantes e matéria-prima para cerâmicas.

A parceria entre a Peregrina e a Librelato – ambas de Santa Catarina e com sede no município de Içara, Sul do Estado – já dura uma década, explica José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato. “A Peregrina fez uma aquisição prevendo crescimento da demanda logística neste ano e em um setor altamente competitivo. Com margens cada vez mais apertadas, a rentabilidade passa a ser definida com base nas qualidades técnicas do equipamento”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here