A Transportadora Garbuio acaba de receber um lote de 43 caminhões da nova família de extrapesados da Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO).A Transportadora Garbuio acaba de receber um lote de 43 caminhões da nova família de extrapesados da Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO).

A Transportadora Garbuio acaba de receber um lote de 43 caminhões da nova família de extrapesados da Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO). Os veículos atenderão à demanda de novos clientes e os modelos escolhidos foram o VW Meteor 29.520 6×4 e VW Constellation 33.460. Os caminhões atendem aos perfis de diferentes operações da empresa e já estão rodando pelas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do Brasil.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Os caminhões Meteor 29.520 serão utilizados no transporte de combustível. Nesta operação, a Transportadora Garbuio é uma das principais prestadoras de serviço para a Petrobras. Já os Constellation 33.460 serão utilizados para transporte de madeira no Projeto Star, iniciativa da empresa Bracell, uma das maiores produtoras de celulose.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Foi a opção que mais se encaixou com nossas necessidades, além de confiarmos na nova geração de caminhões extrapesados da VWCO. Esperamos um desempenho equilibrado entre economia de combustível e performance, além do já comprovado conforto e robustez do veículo. Acreditamos que são caminhões com potencial de crescimento no mercado; provando, na prática, sua capacidade de cumprir os objetivos esperados”, conta Helio Garbuio, diretor comercial da transportadora.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here