Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter

A TransJordano, especializada em transporte de combustíveis, resolveu  tornar a transformação digital uma de suas bandeiras. De acordo com a diretora administrativa financeira da TransJordano, Joyce Bessa, os benefícios desse investimento são impressionantes.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Esse não é um projeto que tem início, meio e fim, ele é contínuo para que possamos mudar a natureza da empresa, a forma como operamos e o jeito com que as pessoas trabalham. Dessa forma, podemos instalar diferentes processos organizacionais que nos permitem ficar cada vez mais próximos dos clientes e colaboradores e nos tornar mais adaptáveis e mais ágeis nas respostas e decisões. Queremos continuar a ser tendência, e não consequência”.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Além disso, a executiva acredita que essa metodologia não é apenas uma questão de tecnologia. “Precisamos aprender a pensar diferente os nossos negócios, estratégias, liderança, mindset e, principalmente, as pessoas. A TransJordano 4.0 serve para mudarmos as pessoas na organização para que possam pensar em como fazer as mesmas operações,
processos ou qualquer outra atividade com maior eficiência, dinamismo e qualidade. Com esse novo momento, queremos gerenciar, manter e valorizar a essência dos negócios simultaneamente nos movendo para alcançar as novas oportunidades que estão surgindo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here