O Transcares anunciou  Luiz Alberto Teixeira, da LBT Transportes, para a presidência. Na última quinta (18), a diretoria do Triênio 2022-2044 tomou posse.
Foto: Transcares

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística no Estado do Espírito Santo (Transcares) anunciou  Luiz Alberto Teixeira, da LBT Transportes, para a presidência. Na última quinta (18), a diretoria do Triênio 2022-2044 tomou posse em uma festa que aconteceu no Clube dos Oficiais, em Vitória.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A gestão de Marcos Furtunato, sócio-administrador da MMA Cargas Expressas e atual presidente do Transcares, se encerrará oficialmente a partir de 1 de janeiro de 2022. Teixeira declarou que seu foco será na continuidade.

Luiz Alberto foi diretor-financeiro de Furtunato e havia sido Diretor Regional Norte I durante a gestão de Liemar Pretti, da qual Marcos Furtunato participava como Diretor Operacional de Carga Fracionada.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Quero ver o transporte rodoviário de cargas e logística ter o mesmo reconhecimento que hoje a Indústria e o Comércio possuem no mercado. E assim, ver o nosso setor deixar de ser apenas coadjuvante nesta forte economia, pois o segmento movimenta mais de 63% de toda a carga nacional”, disse Teixeira.

Fonte: Transcares

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here