A Auto Viação TransCap, empresa de ônibus localizada em São Paulo, acaba de renovar sua frota com 10 Volksbus 17.230 ODS com suspensão de ar. Os ônibus foram entregues pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo.

A economia na operação e a robustez dos ônibus Volkswagen conquistaram a TransCap, que também adquiriu 10 unidades do Volksbus 9.160 OD Euro 5 em abril do ano passado.

O Volksbus 17.230 ODS com suspensão a ar é indicado para severas operações de transporte urbano e fretamento, adapta-se a carrocerias de até 13,2 metros, une robustez e versatilidade. Com polia adicional de série, facilita a instalação do ar-condicionado. Equipado com motor MAN D08 EGR (que dispensa o uso do Arla 32), o chassi é utilizado com sucesso em diversos lugares no mundo.

Os veículos adquiridos pela TransCap são completos, equipados com ar condicionado, USB para carregamento de dispositivos móveis e plataforma de acessibilidade para deficientes físicos, com requisitos que atendem à legislação para o transporte público na cidade de São Paulo.

O modelo ainda traz embreagem de 395 mm de diâmetro e caixa de transmissão ZF 6S 1010 BO de seis velocidades com servo-assistência e troca de marchas acionada por cabos, o que garante maior conforto e durabilidade de todo o conjunto.

De acordo com a montadora, os ônibus Volkswagen lideram o segmento de fretamento graças ao acerto na equação robustez e custo operacional, atendendo às necessidades dessa operação com confiabilidade.

Concessionária – A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades  localizadas às margens da Rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, além de peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here