A TPC Logística inteligente foi premiada pela ABOL (Associação Brasileira de Operadores Logísticos), em parceria com a OTM Editora

A TPC Logística inteligente foi premiada pela ABOL (Associação Brasileira de Operadores Logísticos), em parceria com a OTM Editora (Revista Transporte Moderno e Global), como melhor operador logístico no ano de 2018. Esta foi a 3ª edição do Prêmio Melhores Operadores Logísticos do Ano.

No dia 26 de novembro de 2019, ocorreu a cerimônia solene de entrega da premiação no Hotel Transamérica, em São Paulo, onde a direção da empresa e o time comercial estiveram presentes para a homenagem. De acordo com o presidente Leonardo Barros “Chegar ao topo da lista significa excelência operacional e o melhor, a satisfação dos nossos clientes”. A TPC foi destaque em quesitos, como: atendimento; acuracidade de estoque e inventário; cumprimento de prazos e rastreabilidade.

A premiação tem como base uma pesquisa realizada com os clientes embarcadores. Esta pesquisa anual tem por objetivo obter o feedback dos embarcadores daqueles que teriam, ao olhar deles, o melhor desempenho. Foram enviadas pesquisas para os clientes dos operadores logísticos associados à ABOL e eles responderam, primeiramente, se eles realizavam negócios com algum dos associados e em seguida quem eles indicavam como melhor operador logístico dessas contratações dentre algumas categorias selecionadas.

“Ser reconhecido pelo universo dos clientes como o melhor operador logístico do Brasil é muito significativo e muito gratificante. Além disso, engrandece a nossa trajetória. Devemos celebrar e agradecer aos nossos colaboradores, base de todo o nosso sucesso” ressalta Sergio Faria Vice-presidente da TPC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here