A Total Lubrificantes colocou no mercado o óleo lubrificante Rubia TIR 7900FE 10W-30, voltado para motores diesel de caminhões, ônibus de transporte urbano, utilitários, picapes e outros veículos pesados. Ele traz as tecnologias Fuel Economy e Low-SAPS, que garantem longos intervalos de troca e alto desempenho.

“Desenvolvemos um produto capaz de proteger os motores a diesel com ou sem sistemas de pós-tratamento, tais como filtros de partículas (DPF) EGR e SCR. Além disso, o lubrificante garante excelente proteção e confiabilidade aos motores EURO 5 e EURO 6”, explica Fábio Silva, coordenador técnico da Total.

Segundo a companhia, ele permite uma economia média de 1% quando comparado com um lubrificante semissintético de grau 40 e até 3% se for usado em conjunto com óleos de transmissão que usam a mesma inovação tecnológica.

O novo lubrificante é aprovado e homologado por Cummins, MAN, Mercedes-Benz e Volvo, além de atender os requisitos da DAF e Iveco. Está disponível na rede autorizada da Total em fracos de 1 litro, baldes de 20 litros e em tambores de 200 litros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here