Tmov anuncia Igor Figueiredo como novo Diretor Comercial. A princípio, o executivo terá como desafio planejar novos modelos de negócio e estratégias.

Tmov anuncia Igor Figueiredo como novo Diretor Comercial. A princípio, o executivo terá como desafio planejar novos modelos de negócio e estratégias para intensificar a experiência de clientes junto à plataforma. E com isso, trazer cada vez mais visibilidade, transparência e compliance na cadeia logística.

Figueiredo tem 15 anos de experiência em Marketing e vendas, desenvolvimento de negócios, logística e supply chain inovação e tecnologias aplicadas à satisfação dos clientes. Além disso, já passou por empresas como VLI Logística, Vale e Trato.

Na Vale, Igor participou do projeto de formação da VLI desde seu início. Liderou a área comercial de diferentes segmentos industriais antes de assumir a frente do agronegócio, o qual ficou responsável por seis anos. Nos últimos dois anos, atuou como Co-founder & CMO da Trato.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O executivo é formada em engenharia de produção pela UFSCAR, pós graduado em finanças e tem MBA pela Fundação Dom Cabral.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Além de liderar uma equipe com mais de 15 pessoas, chego com a grande responsabilidade de ampliar, fidelizar e trazer um novo olhar para o relacionamento com a base de motoristas, embarcadores e transportadoras que atuam com o Tmov. Temos uma estratégia bem definida, OKRs alinhados em todas as áreas e níveis e investimentos robustos em inovação e tecnologia para expandir exponencialmente as soluções digitais do nosso marketplace”, diz Figueiredo.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here