A Carreta Texaco estacionará no Sistema Anhanguera-Bandeirantes na próxima segunda (1) e terça-feira (2). Dessa forma, a empresa

A Carreta Texaco estacionará no Sistema Anhanguera-Bandeirantes na próxima segunda (1) e terça-feira (2). Dessa forma, a empresa visa realizar ações de conscientização sobre formas de contágio e prevenção do Covid-19. O veículo – que desde o início do mês percorre trechos de rodovias administradas pelo Grupo CCR nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul – estará na balança do km 37 da Via Anhanguera (SP-330), em Cajamar.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A Carreta Texaco oferece serviços como a verificação de temperatura e atendimento clínico para a constatação inicial de sintomas. Além disso, orientações para a reeducação de convívio social. Os profissionais também poderão contar com dicas de saúde e bem-estar, por vídeo, com instruções para exercícios, alongamentos e atividades combativas ao sedentarismo provocado pelo confinamento e o isolamento social. Haverá, também, a distribuição de 9 mil kits de higiene, compostos por álcool gel, sabonete líquido, desinfetante e flanela. Para isso, os atendimentos acontecerão na parte externa da carreta e com rígidas normas para evitar aglomerações.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Na sequência da Via Anhanguera (SP-330), a Carreta Texaco seguirá para a Via Dutra, administrada pela CCR NovaDutra, onde estacionará, nos dias 4 e 5 de junho, na Balança de Guararema, no km 179,3.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here