Parceiras há um ano, a Ipiranga e sua Rede de Distribuidores Autorizados de Lubrificantes renova contrato com a Tecfil, buscando fortalecer ainda mais as duas marcas no mercado na venda de filtros e lubrificantes para o varejo.
Atualmente a Ipiranga conta com 22 Distribuidores Autorizados de Lubrificantes e a continuidade dos trabalhos em parceria visa entregar diversas ações ao varejo como: campanhas de divulgação, ações promocionais, programas de incentivo da Ipiranga Club VIP entre outros.
A Tecfil foi minuciosamente escolhida pela Ipiranga por ser uma empresa líder de mercado, ter uma fábrica que utiliza tecnologia de ponta no desenvolvimento de seus produtos e constante investimento em marketing.
No inicio do mês de Abril, a Tecfil promoveu em sua fábrica o “TECSTOP”, programa de capacitação técnica da empresa, para funcionários da Ipiranga, dedicando o dia para visita a fábrica, conhecimento de toda a linha de produtos, bem como conhecimento dos laboratórios de desenvolvimento e testes e participação de um treinamento prático de troca de todos os elementos filtrantes do veículo, desde o filtro de ar, combustível, óleo e de ar condicionado.
“É um projeto inovador! Estamos aprendendo com a Ipiranga, trocando experiências e fortalecendo a parcerianos canais do varejo.Os programas e ações Ipiranga são conhecidos em todo o mercado e fazer parte dessas ações nos dá prestigio e reconhecimento junto aos consumidores.”, ressalta Simone Minhoto Queiroz, do Departamento de Marketing da Tecfil.
Com essa parceria, a Tecfilpretende fidelizar ainda mais os clientes, estreitando o seu alcance, relacionamento e reconhecimento junto ao consumidor final de seus produtos, o dono do carro.