A TE Connectivity anuncia Alexandra Motta como nova Diretora Sênior e Gerente Geral na América do Sul. A executiva assumirá o cargo a partir de 1 de outubro

A TE Connectivity anuncia Alexandra Motta como nova Diretora Sênior e Gerente Geral na América do Sul. A executiva assumirá o cargo a partir de 1 de outubro e sucederá Daniel Malufi. No novo cargo, Alexandra atuará na governança de todas as unidades de negócios na região.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A executiva iniciou na empresa em junho deste ano no cargo de Diretora de Vendas e Gestão de Produtos América do Sul. Sua contratação fez parte de um plano estratégico de fortalecimento da linha de sucessão para a posição de Gerente Geral na América do Sul.

Motta é engenheira mecânica e possui mais de 25 anos de experiência no mercado automotivo. Ela já passou por empresas como Usiparts, Aptiv, Autoneum e Cebi Group, nas quais atuou em Finanças, Engenharia, Operações, Desenvolvimento de Negócios & Vendas e Gerência Geral.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Pretendo utilizar a minha experiência de mercado para fortalecer a liderança da TE em soluções inovadoras de mobilidade e potencializar ainda mais a presença da marca na região. Espero atender às expectativas da empresa, representantes, colaboradores e clientes, gerando valor e promovendo um ambiente de desenvolvimento a todos os envolvidos”, ressalta Alexandra.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here