Tayguara Helou foi reeleito presidente do SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região) para o período de 2019 a 2021. A eleição aconteceu na sede da entidade em São Paulo, em sua Central de Atendimento em Jundiaí e pela internet para associados nos planos sindical e assistencial.

“Realizamos o 33º almoço da diretoria plena aqui no SETCESP nos mesmo dia da votação para a chapa na qual eu fui, de forma unânime, reconduzido à reeleição do SETCESP. Estou muito feliz com essa indicação e também em ver os resultados da minha primeira gestão, pois o SETCESP cresceu, nesses três anos, 76% em nível de associados, ou seja, temos mais empresas participando e buscando soluções que efetivamente ajudam a reduzir os seus custos, alavancar as suas receitas, e rentabilizar as suas receitas”, destacou Tayguara.

Em seu primeiro mandato Tayguara aumentou significantemente o número de transportadoras associadas ao sindicato, que foi de 1.365 em janeiro de 2016 para 2.562 em outubro de 2018. Foram mais de 20 eventos realizados por ano recebendo, em média, mais de 2.800 pessoas. Já nas mídias sociais a atuação da entidade chegou a quase 13 mil seguidores e mais de 2 milhões de pessoas alcançadas em suas publicações nesse primeiro triênio.

A chapa de Tayguara Helou para seu segundo mandato está assim constituída: Altamir Filadelfi Cabral, Antonio Luiz Leite, Antonio Tibúrcio de Santana Neto, Armando Masao Abe, Barbara Pereira Calderani, Celso Masson, Celso Rodrigues Salgueiro Filho, Hélio José Rosolen, José Maria Gomes, Luis Alexandre Duarte, Luis Felipe Machado, Marcelo Rodrigues, Marinaldo Barbosa dos Reis, Paulo Estevam Scremim, Roberto Mira, Roberto Mira Junior e Thiago Menegon.

Fonte: SETCESP

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here