A CAOA acaba de anunciar que Tatyana Botelho André, deixará o cargo de Gerente Jurídica da CAOA CHERY e, assim, assume, nesta semana, a Diretoria de Governança,

A CAOA acaba de anunciar que Tatyana Botelho André, deixará o cargo de Gerente Jurídica da CAOA CHERY e, assim, assume, nesta semana, a Diretoria de Governança, Compliance e LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, para todas as operações e áreas da empresa.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Dessa forma, a executiva assume o desafio de implementar os manuais já existentes de boas práticas da Caoa e adequação às normas e práticas da LGPD, reportando-se à Diretoria Executiva Jurídica e Fiscal, representada pelo Dr. Marcelo de Oliveira Elias.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Advogada, formada pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, em 1999, atuou em grandes escritórios de advocacia na área de contencioso e propriedade intelectual. Em 2013 passou a atuar como advogada interna da companhia e em 2014 assumiu a Gerência Jurídica Contenciosa e Consultiva da CAOA. Em 2018 assumiu a Gerência Jurídica da CAOA CHERY.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here