Começa a valer hoje, 10, as novas tarifas para os pedágios no Anel de Integração do Paraná. De acordo com os novos valores, que englobam as seis concessionárias
Começa a valer hoje, 10, as novas tarifas para os pedágios no Anel de Integração do Paraná. De acordo com os novos valores, que englobam as seis concessionárias que atuam na região, os aumentos vão de 2,92% a 3,36%. Os porcentuais foram definidos na semana passada. No entanto, passaram por revisão, o que atrasou a mudança nas tarifas.
Para as concessionárias Econorte, Ecovia, Ecocataratas, Caminhos do Paraná e Viapar, as tarifas serão reajustadas em 3,36%. Somente a Rodonorte terá a aplicação de 2,92% de reposição inflacionária, por não ter firmado aditivos contratuais que alteram os parâmetros de reajuste nos últimos anos.
No ano passado, o reajuste também atrasou, principalmente por causa de uma disputa judicial, já que o governo do Paraná entrou na Justiça para tentar evitar a reposição anual. Entretanto a solicitação não foi acatada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here