Startup investe na criação de plataforma de compras de fretes

A startup está contratando profissionais de tecnologia da informação (TI) e projeta dobrar de tamanho nos próximos meses

A Everlog recebeu um aporte de R$ 1,5 milhão e inicia a criação de uma plataforma de compras de fretes que fornecerá acesso direto aos transportadores.
Danilo Forti, Diretor de Marketing, e Rodrigo Fávero, CEO da Everlog.

A Everlog recebeu um aporte de R$ 1,5 milhão e inicia a criação de uma plataforma de compras de fretes que fornecerá aos embarcadores acesso direto aos transportadores e principais aplicativos de carga no mercado.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O investimento foi liderado pela Cedro Capital e conta com a participação da 100 Open Angels e da Artesian, um fundo de investimento australiano que fez na Everlog o seu primeiro investimento no Brasil.

A startup está contratando profissionais de tecnologia da informação (TI) e projeta dobrar de tamanho nos próximos meses. “Estamos criando um produto ainda mais inovador e que atende uma dor muito grande das indústrias, que é a contratação do fretes”, ressalta o sócio-fundador da Everlog, Rodrigo Fávero.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A Everlog constatou a dificuldade da indústria em realizar a contratação de fretes online. “Encontrar novos parceiros e com processos manuais não é uma tarefa fácil, fazendo as empresas perderem tempo e dinheiro. Sem contar que os processos de BID (Biding Process) não são fáceis e restringem as opções de preços, convidando apenas uma fração das transportadoras disponíveis”, explica Fávero

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!