A Everlog recebeu um aporte de R$ 1,5 milhão e inicia a criação de uma plataforma de compras de fretes que fornecerá acesso direto aos transportadores.
Danilo Forti, Diretor de Marketing, e Rodrigo Fávero, CEO da Everlog.

A Everlog recebeu um aporte de R$ 1,5 milhão e inicia a criação de uma plataforma de compras de fretes que fornecerá aos embarcadores acesso direto aos transportadores e principais aplicativos de carga no mercado.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O investimento foi liderado pela Cedro Capital e conta com a participação da 100 Open Angels e da Artesian, um fundo de investimento australiano que fez na Everlog o seu primeiro investimento no Brasil.

A startup está contratando profissionais de tecnologia da informação (TI) e projeta dobrar de tamanho nos próximos meses. “Estamos criando um produto ainda mais inovador e que atende uma dor muito grande das indústrias, que é a contratação do fretes”, ressalta o sócio-fundador da Everlog, Rodrigo Fávero.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A Everlog constatou a dificuldade da indústria em realizar a contratação de fretes online. “Encontrar novos parceiros e com processos manuais não é uma tarefa fácil, fazendo as empresas perderem tempo e dinheiro. Sem contar que os processos de BID (Biding Process) não são fáceis e restringem as opções de preços, convidando apenas uma fração das transportadoras disponíveis”, explica Fávero

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here