Disponibilizada há maus de um mês pela Seguradora Líder, a restituição do DPVAT pago a mais  foi solicitada por aproximadamente 20% dos motoristas

O site pra realizar a solicitação de reembolso do DPVAT está com instabilidade e lentidão. O pedido de ressarcimento para quem pagou a mais o DPVAT 2020 começou nesta quarta-feira (15) pela internet.

De acordo com a Seguradora Líder, que administra o seguro obrigatório, cerca de 2 milhões de pessoas já haviam pago o DPVAT com o valor mais alto e têm direito de receber o estorno. Segundo a empresa, a equipe técnica “está avaliando potenciais instabilidades”.

Pelo cronograma divulgado pela seguradora, após enviar a solicitação pelo sistema, o ressarcimento com a diferença de valores será feito na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo em até 2 dias úteis.

A Susep, responsável pela fiscalização de seguros no Brasil, anunciou por volta das 10h desta quarta-feira a criação de um canal exclusivo em seu site para reclamações referentes à restituição do seguro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here