Cada vez mais, a Scania conquista seus clientes através do seu sistema TMA (Tailor made for Application). Durante a Fenatran, a montadora anunciou

Cada vez mais, a Scania conquista seus clientes através do seu sistema TMA (Tailor made for Application). Durante a Fenatran, a montadora anunciou que em apenas oito meses chegou a marca de 11 mil encomendas da nova geração de caminhões, e muito disso se deve ao TMA.

O sistema vem inovando o jeito de personalizar produto, serviços e soluções financeiras para os clientes da marca. O TMA é uma tendência mundial de eficiência da Scania que representa, na prática, a possibilidade de moldar a solução ideal conforme o perfil do cliente. “O funcionamento do sistema começa no entendimento da operação do usuário, como opera, o que transporta, o peso total e as principais características da carga, além de todos os detalhes que influenciam uma solução correta e personalizada de uso”, analisa Paulo Genezini, gerente de Pré-Vendas da Scania no Brasil.

Ainda mais, confira tudo que está rolando na Fenatran com a nossa cobertura especial Focus On Fenatran

Com bons exemplos de uso nas concessionárias, o TMA da Scania atualmente é sinônimo de ganhos em economia, segurança e eleva a customização a outra dimensão de eficiência. O caminhão, conectado e com um cérebro eletrônico, oferece uma solução completa que coleta e envia todos os principais dados de sua rodagem, do comportamento de direção do motorista, desempenho de sistemas, localização e vários outros parâmetros de extrema importância.

“A Nova Geração oferece ao mercado uma decisiva possibilidade de customizar ao máximo os veículos, que na prática garante aos nossos clientes melhores índices de rentabilidade, economia de combustível e, assim, um aumento na produtividade”, completa Genezini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here