A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) acaba de entregar 34 ônibus para o México. Com isso, os veículos já entraram em operação no Sistema Integral

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) acaba de entregar 34 ônibus para o México. Com isso, os veículos já entraram em operação no Sistema Integral de Transportes de Acapulco Guerrero, mais conhecido como Acabús.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acordo com nota da montadora, ainda este ano devem ser entregues 135 unidades no país. Assim, reforçando a participação da empresa que já possui mais de 15 anos de atuação no México.

Todas as unidades deste lote, serão equipadas com ar-condicionado, portas do lado esquerdo no nível da plataforma e espaço para cadeira de rodas. Atualmente, a VWCO possui mais de 30 modelos diferentes rodando pelas ruas mexicanas. Além disso, dispõe de uma rede de concessionárias para dar suporte aos clientes no país.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Estamos felizes e entusiasmados em apoiar a região, fazendo parte deste importante projeto. Queremos continuar contribuindo para o crescimento do Sistema Integral de Transporte de Acapulco, Guerrero e, claro, de toda a República Mexicana”, afirmou o diretor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus no país, Giovanni Juárez, em nota.

Fonte: Diário do Transporte

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here