Site Axado.com.br oferece seis meses de divulgação caso a transportadora não viabilize cinco mil reais em fretes pelo sistema

Site Axado.com.br oferece seis meses de divulgação caso a transportadora não viabilize cinco mil reais em fretes pelo sistema

O sistema da startup Axado, que facilita o processo de cotação e contratação de fretes, lançou uma promoção aos transportadores. O sistema irá prover seis meses de divulgação gratuita às transportadoras, caso não consigam vender R$ 5 mil em fretes pelo sistema.

No site axado.com.br as empresas preenchem um rápido cadastro e escolhem o plano que querem participar. O que torna o sistema do Axado tão oportuno para as transportadoras brasileiras é o facilitador do processo de cotação e contratação de fretes. Neste sistema não há perda de tempo na cotação de fretes que não irão fechar negócios. A divulgação da transportadora é nacional num canal qualificado e seguro. A transportadora cadastrada passa a aparecer na rede de fretes, um nicho de mercado em rápido crescimento. Junto com tudo isso, o Axado disponibiliza relatórios com cotações, contratações e dados de quem deseja contratar a sua transportadora.

“Estamos criando importantes parcerias com transportadoras que estão abertas para o futuro, ou seja, vendas pela internet. Aqueles que visualizarem a oportunidade que estamos ofertando mais rápido, venderão e fidelizarão mais clientes, os quais aumentam progressivamente a cada mês”, comenta o diretor do Axado, Guilherme Reitz.

Para realizar a inscrição no Axado a transportadora precisa apenas cumprir três etapas após acessar o site http://www.axado.com.br/cadastre-sua-transportadora/. Primeiro é necessário preencher o cadastro e escolher um dos planos oferecidos. Após isso, basta pagar o boleto enviado para o e-mail e ativar o cadastro. Por fim, é só definir o perfil de carga, preços, etc. Ao final dos três passos o Axado enviará um e-mail de confirmação de seu cadastro e o prazo para habilitar a divulgação da transportadora. Neste e-mail estará também o nome e contato do atendente responsável pela sua conta no Axado.

Frota Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here