Sidney Sato é o novo diretor de operações do Grupo NEI

O Grupo NEI, distribuidor online e marketplace que atua na comercialização de equipamentos e maquinários de MRO (manutenção, reparo e operações), anuncia a chegada de Sidney Sato para ocupar o cargo de diretor de Operações.

Sato possui mais de 20 anos de experiência e agora será o responsável por garantir os níveis de serviços das áreas de Compras, Logística e Transporte do Grupo.

Seu objetivo será integrar as áreas visando garantir uma melhor experiência para o cliente final. “Vamos trabalhar para, com o suporte de tecnologia de ponta, integrar áreas e processos. Assim, garantindo que o nosso cliente tenha acesso a todo o processo de compra, do status do pedido ao momento da entrega. Por isso, nosso foco é o customer experience”.

Formado em Administração de Empresas na Universidade de Baltimore e MBA no Insper, anteriormente, Sidney atuou como diretor de Supply Chain na Under Armour, onde teve o desafio de trazer e consolidar a marca no Brasil. Além disso, trabalhou nas área de Logística de grandes corporações como Pepsico, Editora Abril/Somos, Adidas, Lafarge Holcin Cimentos e Grupo Julio Simões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here